sexta-feira, 17 de setembro de 2010

“Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois”

                            (Caetano Veloso – sozinho)
Não se iluda tanto, ás vezes pensamos coisas, que na verdade nem é TAM verdadeira o quanto nós pensamos. Choramos,gritamos,pensamos mais que aquele mistério ñ é desvendado. É com diz uma frase “Apesar de estarmos separados pela distância, estamos unidos pelo coração” (...), amamos muito eles, mais tem alguns que não valem um pingo da nossa lagrima, mais o nosso desejo é que ficássemos juntos.
Amei um desses carinhas ai, descolado, alegre de bem com a vida. Mais por uma tragédia do destino  nós ,nos separamos,por erro meu e dele também.Pedir desculpas é sempre uma coisa boa.Mais no meu caso nem foi,uma boa coisa, nem adiantou muito.Continuamos separados,sem nos falarmos,ele me disse que gostava de mim,e eu lhes disse também gosto de você !.Mais não adiantou nada, o seu orgulho falou mais alto do que o seu próprio coração. Hoje fazem eu acho que uns 12 meses quase 1 anos sem nos falarmos.Mais eu acho que com isso eu aprendi muita coisa, e aprendo a cada dia que vejo ele lá no colégio.A vida é feita de escolhas,faça a sua, mais faça a coisa certa.Perdi um amor talvez,mais chegaram tantos outros.(K)Tinha uma ferida no meu peito,mais que acabou.Hoje sou feliz, e até conto, rindo essa historia do meu passado !.


MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário